sexta-feira, 5 de novembro de 2010


'São em dias como esse, quando eu estou triste que consigo me expressar melhor. É engraçado, como as pessoas reclamam da vida, as vezes temos tudo mas não estmos satisfeitos.Já parou para pensar ? Temos tantas coisas há nossa disposição e mesmo assim, não conseguimos desfrutar de tudo.Durante minha vida tive a oportunidade de conhecer vários países e muitas pessoas. Posso dizer que a minha maior recompensa foi descobrir, que mesmo tendo tudo, eu não tinha nada … Passando por países pequenos, com culturas totalmente diferentes, com uma pobreza enorme e muitas vezes nem tendo o que comer, eu ainda conseguia ver um sorriso, na cara das pessoas. Um sorriso esculpido, uma coisa linda, que não se vê todo o dia. Aprendi que devemos dar valor a cada coisa da nossa vida. Muitas vezes você se esquece de dar valor a coisas pequenas, como dizer um bom dia, dar um abraço, um beijo … Posso dizer a vocês, que com essas experiencias minha vida mudou. Aprendi a dar valor as pessoas, e me expressar melhor. Espero que você se sinta em feliz em ler isso, e aprenda a dar valor as pessoas de quem gosta. Pequenos atos, como esse … irá fazer com que você mude de idéia. Se expresse, não tenha medo. Não deixe tudo para o futuro, pois talvez você não terá outra oportunidade. Espero do fundo do meu coração, que isso sirva de algo para vocês. A vida é bela, se lembre disso.E você pode dizer para todos que esta é a sua canção Ela pode ser bem simples mas agora está feita, Espero que você não se importe, espero que não se importe Que eu expresse em palavras Quão maravilhosa a vida é, enquanto você está no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário