sábado, 18 de setembro de 2010


Eu lutei, e novamente seu cheiro estava em meus pulmões. Dessa vez mais forte do que de costume não consegui evitar! Não era vontade, era necessidade que eu sintia, em sentit aquele perfume queme envolvis tanto. Mas ao mesmo tempo eu não queria aquilo; por que eu sabia que me causava dor,me casava lembranças. Mesmo boas, ou ruins não deixavam de ser lembranças, daquelas que eu não sabia se iria se repetir um dia. Ou deixara de acontecer pra sempre? Eu tentava ver as coisas de outra maneira, da minha maneira, tentei acreditar que aquilo não passaria de um sonho, ou melhor de um pesadelo mais exato. Ou um truque do destino só pra me testar e que em qualquer uma dessas hipoteses eu iria acordar e ver que está tudo no seu lugar, que eu nunca cheguei a te perder literalmente, era só um pesadelos daqueles que parecem tão reais e te fazem perder o ar. Eu tinha certeza que eu ia acordar e ia te ver ali do meu lado, ia me dar conta de que seriamos nós outra vez. E que nunca deixamos de ser nós; eu sinto a necessidade de te ter em meus braços novamente.

Mas não foi bem assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário