sábado, 18 de setembro de 2010

Nunca diga nunca!


Quem nunca disse; eu nunca vou amar alguém ou eu nunca vou entregar meu coração a alguém? Ou algo relacionado a isso? Um dia, eu cheguei a falar que eu nunca amaria alguém, e eu nunca entregaria o meu coração a ninguém, e eu fiz uma promessa '' se você é forte, você pode seguir sozinha. '' Mais essa promessa hoje em dia passa longe, porque da noite pro dia eu conheci uma pessoa, e essa pessoa se tornou tudo pra mim, me mudou, me tornou em uma pessoa melhor, e ele me fez acreditar que o amor existe, e que o amor supera tudo, coisas que eu nunca pensei que eu passaria a acreditar, e hoje eu sei por que eu falava ‘’ eu nunca ‘’ era porque eu tinha medo, medo de me entregar e sofrer depois, mais agora eu sei, se você esta disposta a amar, você também tem que esta disposta a sofrer. Sofrimento nem sempre é uma coisa ruim, ele te ensina muitas coisas, e também, te ensina a dar valor nas pessoas! Então, nunca diga nunca, pois você não sabe o dia de amanha! E não se prenda com medo de sofrer, querendo ou não um dia você vai sofrer, só basta a você escolher por quem realmente vale a pena!

Então, Permita-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário