sábado, 24 de julho de 2010


' Hoje eu aprendi que , quanto mais a gente ama , menos tudo faz sentido , que o amor é como uma rosa , é lindo , mas tem espinhos .Aprendi qe não basta dizer que ama , atitudes mostram o quão são sinceras e verdadeiras essas palavras , aprendi que quando o amor chega , junto com ele vem o sofrimento , aprendi que ir na padaria sozinha é longe , mas com ele é muito perto , aprendi que o preço que a gente paga pelo amor é caro , apartir de quando vsê começa a amar , sua vida não é mais a msm , os seus sonhos , já são planejados à doiis , hoje eu sei que ter paciencia é a coisa mais dificil , mas sem ela as coisas não podem dar muito certo , aprendi na marra a conter meu choro e até minha felicidade , certas pessoas já não importaram comiigo e hj tudo o que elas me pedem são uma segunda chance , talvez se eu não tivesse dito tudo que podia e deviia , ter abraçado , beijado , mimado , eu poderia até me arrepender , mais eu prefiro me arrepender de coisas que fiz do que deixei de fazer!

Um comentário: