sexta-feira, 30 de julho de 2010


Tristeza me desculpe, saudade me per doe, mas a minha ansiedade não resiste á beleza da vida. E eu quero amar, quero sair, quero viajar, não suporto a angústia, e para mim, a solidão tem cheiro de naftalina. Não adianta, eu e a tristeza não combinamos, ela prefere o isolamento, eu adoro os amigos, ela quer o choro, eu prefiro rir, em tudo ela vê tragédia, eu, oportunidades, ela quer a prisão, e eu a liberdade, ela ouve músicas que trazem lembranças, eu canto a esperança, EU SOU FELIZ INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA.Quando você sabe muito bem o que quer, mas acha que devia querer outra coisa.tudo poderia ser fácil, realmente poderia porque não é,se tudo fosse tão fácil como a gente queria, não seriamos metade do que somos hoje, não teríamos aprendido o que sabemos hoje! Se não tivessimos feitos escolhas, se não tivessemos enfrentado coisas por qual optamos, se tivessimos tudo de mão beijada sem preocupação, com certeza nos arrependeríamos. Ficar indeciso faz parte, e isso se torna pequeno depois que passamos por certas situações, indecisão é apenas uma insegurança que sempre vai está dentro da gente, basta a gente escolher qual vai te acrescentar mais! E talvez o que seja fácil, não seja o melhor.Em meus sonhos acredito sim ! por meus sonhos vou até o fim, agora é tarde, tenho que escolher uma resposta para te dizer.no meu olhar, eu vou onde a vida me levar,não sei se vai valer a pena mais vou arriscar! eu posso até me machucar, mas vou sem medo do perigo, pra quem vier me derrubar, levanto e enfrento com um sorriso, porque alguém vai me julgar, se nessa vida eu só insisto, em ser feliz me apaixonar e envelhecer com os meus amigos! Daqui pra frente eu vou fazer história, quem não entende pode ir embora, sonho em ser mais feliz, sou um eterno aprendiz.Nos fazemos varias perguntas sobre as nossas vida , sobre o que acontece a todo momento e achamos que poderia ser de outro jeito, achamos que poderíamos ter passado por isso sem ter nenhuma mágoa, ódio, rancor, dor, sofrimento, ou qualquer outro tipo de sentimento ruim. As trocas de caminhos para ver se por outro desvio ou atalho pode ser mais rápido a felicidade. Tem gente que se ilude muito procurando algo que ela poderia esta construindo, porque afinal felicidade é o momento que você esta vivendo com grande satisfação por ter conseguido coisas boas em sua vida, por ter amigos, por ter uma familia e a cada dia ficar mais empolgado para que chegue o dia seguinte. As vezes reclamamos que a vida é difícil, mas será que é tão difícil assim ou a gente complica? talvez nós que somos culpados e não aceitamos nossos defeitos ou erro e acabamos colocando a culpa toda na nossa vida. As vezes por causa de um problema achamos que a vida é uma droga e não é bem por aí. talvez é por que você não conhece o lado bom da vida como o amor, a felicidade,a amizade, ter com quem compartilhar os momentos e as emoções e ser feliz. Por isso quando tiver com problemas lembre-se você tem mais valor do que pensa.Enfrente os problemas confiante na vitória e que você é um vencedor por ser um ser humano. Nunca sabemos o que está por vir. Mas isso não nos impede de traçar novos planos e desejar um amanhã cada vez melhor.

Não se abale pelo fato de um dia ter demonstrado seus sentimentos para quem não soube valorizá-los, o que importa é que você soube assumi-los, sem medo. E essa pessoa um dia vai ver o que perdeu; as vezes, construímos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas, mas com o tempo percebemos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas eram pequenas demais para eles.

2 comentários: