sexta-feira, 30 de julho de 2010

EU ME AMO, E VOCÊ AMA A SÍ MESMO ?


Vou me amar primeiro...me cuidar e depois quando estiver preparada vou te amar!
como poderei amar outra pessoa, se ando esquecendo de mim? Faço mais pelo outro do que por mim mesmo? Não vamos entrar na questão da solidariedade e sim no fato de às vezes esquecermos de nós mesmos...nos anulando...nos deixando como última opção.
Às vezes queremos tanto o bem do outro que esquecemos de nos perguntar o que é melhor para nós? O que nos faz realmente bem? Proponho que comecemos a ter uma melhor sintonia com nossos sentimentos e que busquemos a harmonia ao nosso redor. Que o outro venha a acrescentar e não completar...pois é mais importante estarmos completo sozinhos do que nos sentindo uma peça pela metade. Para buscar essa completude é precisar principalmente nos amar.

Feito por mim! õ/ Bom quis postar isso aqui por que vejo muitas pessoas, principalmente mulheres esquecendo de sí mesmo pra amar outra pessoa, e um trecho de música que levo sempre cmg, sempre mesmo, é esse : Eu estou em primeiro lugar e me amo mais do que a você. ♫ Eu Particulamente me amo acima de todos, não sei você né! {;

Nenhum comentário:

Postar um comentário