quinta-feira, 29 de julho de 2010


Que mundo é esse ? que as pessoas não sabem mais amar , querem só curtir , ficar , nem um pouco de compromisso .
O mundo de hoje é como mercadoria , ganha quem tem mais corpo quem é "Gostoza"
Um dia eles vão ver , que nada disso tem valor , que um dia quando a idade avançar , tudo isso irá acabar , que nada disso importa , o que realmente importa é a beleza interna , o carater da pessoa . Coitado ! nunca irá conhecer a verdadeira maior conquista da vida .
O mudno que vivemos , é cheio de hipocresia , inveja , mentiras , infieldade , inveja , e ainda tem gente que se importa com a embalagem e o conteudo ? :S

só porque algumas acreditam em contos de fadas , outros dizem que é bobagem que temos que nos atualizar , que sermos mais modernos , é , antes dessa modernidade toda , as pessoas eram felizes, companheira umas das outras , amigas verdadeiras , elas sabiam reconhecer o seu real valor .

Acredito que um dia o mundo será melhor , com mais amor , paz, compreenção , sem violencia , hipocresia , falsidade .
E acredito que como nos contos de fadas a vida de cada um vá acabar com um final feliz .

4 comentários:

  1. Andreza vc estar totalmente certa e eu estou com vc tambem em tudo e hoje em dia não tem mais pessoas carinhosas, amorosas, sinceras, fieis, e atençiosas mais sim tem interessadas no q vc tem na sua beleza e na sua gostosura e elas estão enganadas q isso não leva a nada so leva ao um conpleto desingano.

    Eu nunca disse isso a vc nen a ninguem mais eu tenho muito sentimento e amor guardado aqui dentro de mim e aquela pessoa que eu gostar dela e conquistar o coração dela ela vai ser a pessoa mais feliz do mundo.

    por que O amor é como o vento agente não podemos ver mais podemos sentir.

    Eu não tenho vergonha de dizer q eu ja chorei por amor e pq isso não é vergonha pra quem ama mais sim é vergonha pra quem chora e não sabe amar.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah que lindo velho, mais é verdade mesmo por isso postei esse texto aqui! e você está certo em dar valor a quem te ama , seja sempre assim! :D

    ResponderExcluir